quarta-feira, 29 de outubro de 2008

André Luís

Infância

No dia 20 de dezembro,
Um pirralho nasceu,
Cresceu,
Comeu chocolate e se arrependeu,
Com dor de barriga fiquei,
Lá no médico fui eu,
Na escola brinquei,
Corri tanto,
Que no parque escorreguei,
Tirei zero na prova,
Em casa eu apanhei,
Chorei em certas horas,
Que uma piscina criei,
Fiquei feliz em certos momentos,
E causei muitos tormentos,
Fui no computador,
Joguei bola no corredor,
Fiz meus deveres,
Para a sétima alcançar,
E pode acreditar,
Lá vou chegar !!

Meu Futuro

Meu nome é Andrei,
O futuro me aguarda,
Pode esperar,
Vou chegar lá,
Irei Trabalhar,
Casar,
Ter filhos,
E amar,
Irei me divertir,
Pois ainda tenho que curtir,
Hoje vou estudar,
Amanhã Trabalhar,
Pois ainda tenho,
Que a Infância Aproveitar.

( Andrei Luís Marmilicz Rigodanzo )

Nenhum comentário: