quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Khaterin

Infância

Brinquei de pega-pega,

Bati nos meus colegas,

Tomei banho de mar,

Fui passear,

Bati com a cara no vidro,

Fiquei com dor de ouvido,

Médico me ridicularizou,

remédio ele me receitou,

Ouvi ''I love rock'n'roll,

Britney Spears achava um show.

com meus amigos fazia zoeira,

Falava muita besteira

Ouvia muita música,

Dançava e balançava a bunda

Assistia ''Os Mutantes'',

Achava eletrizante,

Paguei mico na escola,

Passei cola na prova,

Tirei nota vermelha,

Ganhei esporro em casa,

Viajei pra casa de parentes,

Coloquei aparelho nos dentes,

Assistia desenhos,

Ficar parecia com eles

Fui querendo.

Tive um grande amigo,

Lipe,você não será esquecido!

Meu futuro!

Serei bióloga,

Serei adulta,

Juntarei lixo das ruas,

Para que o mundo melhore,

E meu futuro seja alegre,

Que os animais possa salvar,

E o mundo melhor ficar,

Serei adulta,

Serei bióloga,

Salvarei o mundo,

Para que os meus irmãos,

Um sorriso feliz

E aliviado possam dar!

(Khaterin Pessoa Ferreira)

Nenhum comentário: